sábado, 4 de abril de 2015

Primeiro Sábado de Reeducação Alimentar

Bom dia pessoal, hoje estou muito feliz por saber que mesmo comendo bem eu consigo emagrecer, estava ansiosa para pesar para ver se estava obtendo algum resultado e vendo que sim, não vou ficar com essa neura de pesar todas as semanas, agora só dia 30 que eu subo na balança novamente...
Acordei cedinho para tomar meu cafezinho e ficar de boa no sofá para assistir um pouco, por que já já vou dar umas voltas por ai... não aguento ficar muito tempo em casa kkkkk.. sou pé na rua.. e adoro...
Quero dar um up na minha vida e uma das mudanças é ficar menos ainda em casa, mas também fazer da minha casa um lugar gostoso para estar... então mudanças vem ai e também algumas diquinhas de decoração, organização e tudo que rondar meu dia-a-dia... ok?? conto com o apoio de vcs.. vamos ao café??

Café da manhã
2 fatias de pão dukan
1 caqui
1 colh de cotage
1 copo de café
1 grecco light

Bom pessoal, foi isso e essas semana vai ser um pouco lentinha por causa "daqueles dias"... então muita paciência comigo, pois vou estar bem chata...bjim no coração e bom Fds... fui

Um cantinho da Bianca Andrade muito fashion e estiloso... adoro e dá para pegar altas dicas.. muito fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário