quarta-feira, 25 de março de 2015

Uma pequena retrospectiva de reinicio

Bom, vou iniciar esse blog com uma retrospectiva do meu inicio nesse mundo de emagrecimento... sempre fui uma menina gordinha e desleixada, tive meus momentos de emagrecimento, mas sempre a muito custo e a muita luta, e sempre com muita dificuldade em manter.. até que atingi os 116 kg e já não me reconhecia mais no espelho e nem como mulher, quando em 2012 resolvi mudar um pouco a minha vida...
Não foi uma visão muito legal, perceber que estava enorme e que a culpa era todinha minha, alias é dificil reconhecer isso até hoje, mas tenho em mente que tudo depende de mim...enfim.. nesse ano comecei as caminhadas e dieta que me auxiliaram e muito a emagrecer e em 6 meses já tinha emagrecido 36 kg... cheguei aos 80 e poucos kg... mas com alguns acontecimentos da vida voltei aos 92.5 kg e em maio de 2014 resolvi encarar a dieta Dukan, que me ajudou a chegar aos 70 kg... peso que não considero ideal, mas que me deixa com uma aparência apresentável.
Estava bem, mas queria emagrecer mais uns 10 kg, infelizmente não consegui ficar na dieta que é muito restritiva e entre idas e vindas engordei uns kg... e agora quero voltar com tudo para finalizar esse processo...
Quero saber que eu sou capaz de vencer esse obstáculo e sei que vou conseguir...
Esse Blog tem o intuito de registrar meu processo de emagrecimento até os meus sonhados 60 kg... amanhã vou me pesar e contar dia a dia como esta a dieta e também o que acontece na luta contra o peso...
Dei o nome de Tratamento 52, pois encaro o processo de emagrecimento realmente como algo que deve ser bem observado, pois é muito dificil para mim vencer essa guerra, assim como para outras pessoas e quero fazer a Reeducação Alimentar durante um ano (52 semanas) e observar constantemente os progressos...
Agradeço a quem me visitar.. bjim



Nenhum comentário:

Postar um comentário