sábado, 28 de março de 2015

Metamorfose kkkk

Boa tarde pessoal, tudo bem???
Hoje estava atarefada com alguns probleminhas técnicos da vida de uma mulher normal e fiquei ausente, claro que comi um pouco além da conta, mas foi bom para tomar algumas resoluções sobre meus objetivos futuros...
Andei pensando umas coisinhas bem básicas e ficando mais louca do que sou normalmente...
Pensamento número 1... estava com o intuito de ir amanhã no meta real, método que ensina a comer e também  a não alimentar ansiedades do nosso dia a dia com comida... então me bateu a doida neurótica e resolvi mudar os planos, preciso economizar, então vou gastar o dinheiro que iria para o Meta Real em uma feira bem feita para a semana..kkkk (a melhor ideia que eu tive)
Pensamento número 2... vou fazer uma pequena reforma em casa e comecei a ficar doida com os gastos futuros, gastos atuais e tudo mais, depois de uma noite bem dormida resolvi que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, sem entrar em crises e sem colocar o carro na frente dos bois, pois ninguém fica louca além de mim, então vou respirar fundo e manter a calma toda vez que vier um pensamento de que eu não sou capaz de resolver os meus problemas...kkkk
Pensamento 3...em relação a academia... bom, eu detesto academia, detesto musculação e detesto tudo referente a esse ambiente, então para passear bastante e também malhar, vou me propor caminhadas na rua, parques, ir em exposições, ir no shopping, ir em tudo que é lugar que eu possa gastar calorias, conhecer pessoas e aproveitar a minha vida, nada desse cronograma de levantar cedo, vestir uma roupa, encarar uma esteira chata e nada disso.. quero caminhar vendo pessoas, fazer uma alimentação saudável, cuidar de mim e do meu principe...e através desse pensamento, surgiu o pensamento 4 que se refere a dieta.. não farei mais dieta, vou seguir o método do meta real e fazer uma alimentação saudável, mas vou aprender o que tem que fazer em casa, nada de me deslocar até o fim do mundo para ouvir uma pessoa linda e maravilhosa que me faça ter estimulo para emagrecer e pensar um pouco nos meus problemas... pessoas assim tem em todos os lugares.. então vamos diversificar ambientes, conhecer SP.. Viver sempre e melhor...uhuuuu
Me aguarde que segunda eu começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário