terça-feira, 31 de março de 2015

um novo estilo, uma nova vida

Bom dia pessoal, hoje apareci para falar como esta esse inicio de estilo de vida... bom, ontem eu pesei logo que cheguei do serviço e vi que estava com 79.6 kg... um absurdo para quem tem 1.55 de altura... anteriormente estava com 75 kg.. ou seja, engordei quase 5 kg... mas não adianta nada chorar sobre o leite derramado, agora é ir atras do prejuízo e ter consciência de que a comida e algumas emoções não podem fazer que eu me prejudique tanto...
Voltei para Ra, seguindo um tiquim do método do meta real, confesso que é um método um pouco dificil, por que não vou as reuniões, então fica dificil entender o que significa bolinha preta, bolinha cinza, mas com o tempo eu aprendo...
Minha primeira meta até o final de abril é tentar chegar aos 73 kg...(6.6 kg a menos), acho que para o primeiro mês de retorno esta bom né?? por enquanto não pretendo fazer atividades fisicas, estou organizando algumas coisas na minha casa, refazendo alguns planos... então vou deixar coisas que não me agradam para depois...
Andei assistindo alguns videos para me motivar e confesso que gostei muito, tem muitas meninas boas na internet e que são muito inteligentes...a Carla Marins (https://www.youtube.com/user/caamarins), é uma delas, ela se expressa hiper bem e compartilha tudo da vida dela.. faculdade, maquiagem, relacionamento.. tudo... muito interessante, e nos primeiros videos dá para ver o quanto ela era mais cheinha.. um hiper estimulo...
Outras meninas também gosto de ver, mas confesso que prefiro as que moram no Brasil, sei lá, acho mais dentro da minha realidade... não sei, só sei que me atraem mais os vídeos feitos por aqui mesmo... cansei desse negócio de " comprinhas em NY", aqui tem tanta coisa boa quanto nos EUA, ou até melhores...
Bom, tirando a minha chatice matinal, tudo esta hiper tranquilo.. hoje vamos fazer cupcake com as crianças, espero que eu não caia em tentação..kkkk... bjim e bom dia para todos
um passado Tenebroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário