quarta-feira, 1 de abril de 2015

ola! tem alguém ai??

Bom dia pessoal! Hoje acordei com uma fominha absurda e uma vontade enorme de atacar um pão dukan inteirinho, acho ele forte, mas que sacia bem, então gosto. Acabei comendo duas fatias fartas... e que me encheram bem...
Ontem estava pensando o que quero realmente para minha vida e pesquisando vi um blog muito interessante o Brigadeiro com alface, onde a Erika conta a sua história com a obesidade e de emagrecimento de um modo tranquilo e sem neuroses de academias 3 horas por dia, cremes, suplementos e tudo mais... e sim de uma forma onde possamos entender que a compulsão alimentar e os muitos momentos onde comemos para acalmar outros problemas, além de fome, existem para todos e não apenas para quem esta acima do peso... e que isso não é o fim do mundo e nem o fracasso da sua vida... e lendo, ouvindo essas coisas fiquei pensando no que eu quero realmente para a minha vida.. quero ter controle das situações que cabem a mim ter, mas quero viver em paz, sem pesar um filé de frango, sem deixar de sair com os amigos e também ir nos lugares sem medo de comer ou de passar por um fast food e colocar tudo a perder... aprender a comer quando realmente estiver com fome e introduzir alimentos que me façam bem...
Ainda tenho umas neuroses da dukan, mas não tem relação com a dieta e sim por eu ser doida mesmo..kkkk, ainda passo um aperto danado no período noturno, mas estou aprendendo a lidar com esses momentos de compulsão... e assim que quero viver, emagrecer e ser feliz, sem ficar louca e chutar o balde por ter comido um chocolate ou um sorvete... fazer as escolhas certas e pensar o que me favorecem essas escolhas, sem pensar em calórias ou qualquer loucura que passe pela minha cabeça em relação ao peso.. quero viver plenamente sem medo de ser feliz.
Quero cuidar de mim... e com isso estou buscando qualidade de vida, aperfeiçoamento na vaidade ( por que sou um relaxo) e também algumas dicas de dieta... não pretendo seguir nenhuma especifica... a única que quero seguir é a felicidade plena, sem ter que atacar um pudim para isso...
Vamos que vamos vivendo um dia de cada vez...

Hoje no café da manhã comi:
  • 1 copo de café com leite desnatado
  • salada de alface
  • 2 fatias de pão dukan
  • 1 colher de queijo minas light
  • frango desfiado cozido
fiquei satisfeita e segui direitinho o plano do meta real, mesmo achando que parecia mais um almoço do que café, faltou a fruta, mas é por que tenho que comprar kkkk... bom, vou indo por que o dia vai ser maravilhoso... tenho muito hibisco para tomar e minha marmita para preparar... bom dia para todos e beijinhos no  coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário