quarta-feira, 1 de abril de 2015

breve passada

Boa noite pessoal, hoje fiquei super feliz com meu dia, foi tranquilo em relação a alimentação e não me deu uma vontade louca de comprar doces e mais doces.
Fui no mercadão comprar umas coisinhas para a dieta, como blueberry, e outro berry que não lembro o nome, mas que são uma delicia... hummm, comprei também castanha do para, castanha do caju, chia, farinha de maça, farinha de uva, frutas, verduras, legumes e tudo mais...
meu almoço foi :
2 colh de frango desfiado
berinjela cozida
salada de alface e pepino ( prato sobremesa)
1 maça
2 colh de iogurte com chia e 1 colh de gelatina em pó

Por causa da salada fiquei com a sensação de ter jacado, mas observando agora, até que foi tranquilo né?? ufaaa... que alivio... tomei muito chá de hibisco e também muita água...mas exercicios ainda não tenho paciência para fazer...
ah, comprei também polvilho para fazer crepioca, geleia entre outras coisinhas..hummm tenho que me controlar para não comer tudo de uma vez kkkkkk..

Jantar
salada de pepino e alface
frango cozido com legumes
abobora com macarrão milagroso

gelatina diet
4 blueberry desidratado
4        berry desidratado
castanha do para e castanha do caju ( 1 de cada)

bom, meu dia foi assim, espero que para vcs também estejam indo hiper bem...
bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário