sexta-feira, 3 de abril de 2015

Boa tarde, voltando aqui para uma recomendação de filme Cake - razão para viver, muito interessante, fala de uma mulher que tem vários problemas psiquiátricos devido a um acidente e ela começa a investigar a vida de outra pessoa que se matou, bom, assistam que vcs vão gostar, muito bom para reflexão e hoje eu precisava assistir algo assim para pensar um pouco mais no que tem acontecido comigo nos últimos dias.
Também passei para dizer um pouco o que eu fiz até agora...

Almoço
Macarrão milagroso ( um macarrão japonês que tem poucas calorias)
1/2 sardinha
abobora
berinjela
salada de pepino e alface

Sobremesa
maça
gelatina diet

Acordei hoje com várias reflexões sobre a vida, infelizmente peguei um grupo para cobaia..kkkkk e desabafei, é muito bom encontrar pessoas que nos escutam e tem conselhos positivos para nos dar, quando vc encontra aquela pessoa que só acha que estamos fazendo drama, dá vontade de nem olhar na cara dela kkkkk... então, conversando e refletindo comecei a pensar em que época do mês estou e percebi que estou na semana tenebrosa para nós mulheres.. e que eu fico insuportável quando estou "naqueles dias" ou próximo... nossa, agora entendi por que fui filosofar no whats hoje..kkkkkkk
Me perdoem meninas, espero que ninguém tenha achado que sou louca de pedra... mas precisava escrever um pouco do que penso kkkk.. faz parte né???
então vou assistir mais um filminho, fazer uma escova, lavar uma loucinha do almoço e depois colocar o pé na rua que ninguém é de ferro né?? bjim e aproveitem o feriado...

* muito chá de hibisco e camomila para mim hoje kkkkkkk fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário