segunda-feira, 6 de abril de 2015

Retornando depois da páscoa

Olá pessoal, tudo bem?
Depois do fracasso na páscoa retorno hoje com força total para a Reeducação alimentar, mas quero fazer dois dias de sopa no jantar para dar uma quebrada nessas besteiradas que tenho comido, então hoje vou fazer a noite a receita de uma sopa com bastante legumes para dar uma desintoxicada, iria ficar só nos líquidos
, mas acordei com vontade de um pãozinho, então não deu.. vamos de sopa mesmo ok???

Café da manhã
1 fatia de pão dukan
1 iogurte grecco tradicional ( 78 cal)
1/2 papaya
1 copo de café com adoçante

Tentei fazer o café mais leve possível, pois acordei com um pouco de cansaço no corpo devido a comilança de ontem...affff.. ninguém merece ter o olho maior que a barriga... minha vida esta passando por algumas turbulências, reformas na casa e na vida estão me deixando um pouco atordoada, mas as coisas são assim mesmo né? que graça teria se tudo fosse certinho e já pré definido...

O almoço foi tranquilo comi uma mega salada e uma mixirica, estava sem fome e acabei ficando satisfeita o dia todo, no jantar eu comi uma sopa de abobora, chuchu, abobrinha, cenoura e pimenta, ficou gostosinha e levinha.. adorei...
Dei uma leve caminhada com o meu filho e resolvi pesar, qual foi a minha surpresa em ver que o ponteiro ficou paradinho, mantive o peso, nossa, fiquei muito feliz... fiquei com medo de ter engordado e ter colocado tudo a perder, claro que não vou desandar só por que mantive o peso, mas foi bom ver que consigo estabilizar meu peso... uhuuuu
Não quero ficar pesando toda hora, essa pesagem foi só para ver o estrago cometido e como o ponteiro se manteve fico pensando que pelo menos meio quilo eu teria emagrecido se não tivesse jacado tanto ontem... mas estou muito otimista, vou emagrecer esses kg a mais logo logo.. obrigada e boa sorte para nós.. vou dormir que estou caindo de sono.. bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário